Como editar o seu produto de vídeo

Home \ Marketing Digital \ Como editar o seu produto de vídeo
Como editar o seu produto de vídeo

COMO EDITAR SEU PRODUTO DE VÍDEO

 

Como editar o seu produto de vídeo. Então você fez um bom trabalho de planejamento do seu projeto de vídeo e você também o gravou. Agora vamos falar da parte sobre edição.

 

Mas garantir que você tem um bom computador com muito espaço livre no disco rígido, bem como um bom programa de edição vai ajudar também.

 

Como editar o seu produto de vídeo
Como editar o seu produto de vídeo

Imagem: https://pixabay.com/pt/photos/on-line-encontro-virtual-skype-5059828/

 

Há muitos programas de edição disponíveis que permitem que você dê um nome a cada clip individual, quando você o  faz, ou quando na biblioteca de clips.

 

Se você puder, seja generoso quanto ao que você importa para o seu computador. Lembre-se, você pode tirar fora o que não precisa, e é muito mais fácil do que fazê-lo quando você faz a importação.

 

Lembre-se de manter um ritmo acelerado durante a produção do seu vídeo, pois isto mantém as pessoas que o estão sendo interessadas. Se precisar, certifique-se que seus clips estão na ordem certa e reorganize-os, caso seja necessário.

 

A maioria dos programas de edição permite que o utilizador clique e arraste os seus clips para o lugar certo.

 

Se você puder, ajuste a quantidade de imagens que você mostra no início e fim, de cada clip, afim de criar uma transição suave entre as cenas ou instruções.

 

Se você quiser, tente inserir algum espaço preto entre cada seção, e use também uma transição “fade”.

 

Títulos e legendas

Tal como acontece com efeitos especiais, a maneira como uma pessoa usa títulos e legendas nos seus produtos de vídeo pode melhorá-los ou arruiná-los.

 

Portanto, use-os com moderação e deixe o seu vídeo e som contar a história por você.

 

No entanto, é importante que você faça o texto suficientemente grande para ser visto, e em seguida, escolha uma cor que pode ser facilmente vista no fundo do seu vídeo. Além disso deixe o texto no ecrã o tempo suficiente para que os espectadores possam lê-lo.

 

Música e Som

Mesmo os filmes mudos usavam som. Foram muitas vezes acompanhados por música de fundo, o que ajuda a melhorar o humor do filme.

 

Assim, escolher o tipo certo de música e usar uma narração bem colocada, vai ajudar a tornar o seu produto de vídeo ainda melhor.

 

Vamos agora ver em mais detalhes outras questões de edição, caso você queira produzir um produto de vídeo de alta qualidade.

 

  1. Você pode diminuir o tamanho do clip.

Ao reduzir a resolução, você será capaz de reduzir o tamanho dos arquivos que você tem no seu computador.

 

  1. Você pode comprimir o vídeo.

Você vai descobrir que a maioria dos arquivos de vídeo permitem alguma forma de compressão, e não é muito diferente das técnicas utilizadas para comprimir imagens. Mas se você os comprimir muito, a qualidade da imagem irá deteriorar-se.

 

  1. Você pode decidir que quer diminuir a taxa de frames. 

Não há problema, mas abaixo de 15 fps o movimento no vídeo começa a ficar brusco.

 

  1. Se você quiser, você pode transmitir o vídeo. 

Isto significa que, ao contrário dos arquivos de vídeo normais, onde você precisa de fazer o download antes de os reproduzir, você é capaz de ver o vídeo quando quiser (é reproduzido à medida que o download é feito).

 

Então o que você precisa fazer é o download de parte do vídeo para atuar como um buffer.

 

Então, uma vez que comece a reproduzir o vídeo a partir do buffer, vai continuar a fazer o download, chegando até ao buffer à medida que faz o download.

 

Mas se você usar isto, você pode precisar de um servidor especial a partir do qual transmitir os seus produtos de vídeo.

 

No entanto, a maioria dos programas de edição de vídeo são orientados para o utilizador fazer clips web, e irão permitir-lhe fazer pelo menos 3 tarefas.

 

Muitas vezes, muitos desses programas vêm com um dispositivo de captura de vídeo ou câmara.

 

Mas agora vamos ver os tipos de arquivos de vídeo que são mais usados na web.

 

  1. AVI

Esta é a abreviação de áudio / vídeo interligado. Ele pode usar vários esquemas de compressão, e é muito popular entre aqueles que produzem produtos de vídeo na web. Você também vai descobrir que a maioria das câmaras digitais de vídeo filmam no formato avi..

 

  1. MOV (Quicktime)

Estes ficheiros são baseados no sistema Quicktime. Embora tenha sido projetado inicialmente para a plataforma Mac, agora pode ser usado com outros sistemas operativos através de um plug in e de um aplicativo auxiliar.

 

Pode fazer o download do Quicktime Player da Apple de graça, o que também irá dar-lhe acesso a muitos outros recursos. O Quicktime tem alguns esquemas de compressão ótimos, que muitas vezes fazem estes arquivos menores sem perder nenhuma da sua qualidade.

 

3.mpeg

Este formato foi buscar o seu nome ao grupo que o desenvolveu, nomeadamente Motion Pictures Expert Group. Este continua sendo um dos mais importantes arquivos de vídeo web hoje em dia por causa da variedade de compressão que pode ser aplicada a ele.

 

Além disso, ao contrário do . avi e do . mov (Quicktime), não foi desenvolvido para um sistema operativo em particular.

 

  1. wmv (Windows Media Video)

Este faz parte do formato Microsoft Windows Media. É um formato de media com muitos atributos, e vem com a vantagem adicional de ter os recursos da Microsoft a apoiá-lo.

 

Não só fornece a melhor tecnologia de compressão, como estes arquivos podem ser baixados ou transmitidos. Há muitos outros recursos da Microsoft que funcionam com o .wmv, muitos dos quais podem ser baixados gratuitamente.

ABOUT THE AUTHOR: ca.simao

RELATED POSTS

0
    0
    Your Cart
    Your cart is emptyReturn to Shop