Como Criar um Vídeo Tutorial para os Seus Clientes

Home \ Marketing Digital \ Como Criar um Vídeo Tutorial para os Seus Clientes
Como Criar um Vídeo Tutorial para os Seus Clientes

COMO CRIAR UM VÍDEO TUTORIAL PARA SEUS CLIENTES

  Como Criar um Vídeo Tutorial para os Seus Clientes. Muitas vezes, criar um produto de vídeo pode ser trabalhoso. Mas, aqui, veremos como você pode produzir um produto de vídeo rapidamente, a fim de tê-lo pronto para o mercado quase imediatamente; ele é conhecido como um tutorial vídeo.   Um tutorial vídeo pode ser criado num período muito curto de tempo (pode demorar tão pouco como uma hora para fazer). Também pode ser feito sobre qualquer tópico que você queira.  

Como Criar um Vídeo Tutorial para os Seus Clientes
Como Criar um Vídeo Tutorial para os Seus Clientes

Imagem: https://pixabay.com/pt/vectors/pixel-c%c3%a9lulas-recurso-rea-audio-3947916/

  Não são apenas fáceis de fazer, mas podem ser divertidos também.  

A seguir, vamos fornecer-lhe uma série de passos que você deve seguir afim de fazer um tutorial vídeo.

 

  1. Defina o seu tópico

O que você deve fazer primeiro é decidir sobre o que vai ser o seu tutorial vídeo. Por exemplo, você quer mostrar às pessoas como usar o Microsoft Word.   Este será provavelmente um curso muito longo. Então a primeira coisa que você deve fazer antes de fazer o tutorial todo é dividi-lo em tarefas menores.   Então, se você estiver produzindo um produto mais abrangente para os seus clientes, você pode dar-lhes lições que se baseiam umas nas outras, até que o tópico inteiro tenha sido coberto.   Você pode decidir que o primeiro tutorial será sobre “Terminologia básica do Word”, a seguir você pode fazer um sobre “Como formatar um parágrafo” e um terceiro pode ser a “Inserção de Tabelas”.   O que você precisa fazer agora é delinear em detalhe cada passo que você irá trabalhar em cada tutorial. Mas o que você se deve lembrar é que a chave para um tutorial eficaz é o detalhe contido nele.   Portanto, é importante que você crie seu tutorial vídeo com cada pequeno passo no seu lugar, e nunca assuma que os seus alunos (clientes) sabem alguma coisa.   Ao criar um esboço claro do passo a passo, este irá mantê-lo no caminho traçado e também vai ajudar a evitar os passos que podem não ser claros.  

  1. Obter o Software

Agora você precisa fazer o download de um bom programa que possa usar para a gravação. Um programa destes é o Camtasia.   Isto permite-lhe criar um filme com áudio e vídeo de uma seção no seu computador. Isso permite-lhe depois converter o vídeo para o Flash ou para mpeg, ou streaming de vídeo disponível no seu website.  

  1. Agora, gravar o tutorial

O que você precisa fazer agora é desligar o telefone (tire-o da tomada se for preciso), entrar numa sala silenciosa, ou se não puder, diga a todos que você precisa de calma e precisa de estar sozinho.   Então tudo o que você precisa fazer é seguir as instruções fornecidas pelo software de gravação de vídeo (Camtasia) instalado no seu computador. Tudo o que você precisa fazer é gravar o seu produto de vídeo e gravá-lo.  

  1. Não se esqueça de nenhum material de apoio

Isto infelizmente é uma parte importante de qualquer produto de vídeo e é muitas vezes esquecido. Ter material escrito de boa qualidade para apoiar o seu produto de vídeo irá transformá-lo de medíocre em ótimo.  


Também veja o vídeo: “Como Criar um Vídeo Tutorial para os Seus Clientes

 


 

A seguir tem um link da nossa loja, onde você encontra muitas dicas e MATERIAIS e PRODUTOS. Você tem tempo para “ criar ” seu produto digital e conteúdo de alta qualidade suficiente para “ vender ” seu produto.

  Veja e clique no link do site e SAIBA MAIS. – www.brplr.com

 

Boa sorte e te vejo em nossa loja!  


 

Em nosso site você vai encontrar PRODUTOS sobre:

Automotivo Desenvolvimento Pessoal Ganhar Dinheiro Online Marketing de Conteúdo Saúde
Blog Emagrecimento Gravidez Mentalidade Segurança Digital
Casamento Marketing de email Idiomas Musculação Tatuagens
Construção Espiritualismo Imóveis Animais de estimação Tecnologia
Criação de Sites Esporte Jardinagem Prosperidade Tráfego e SEO
Culinária Finanças Marketing Digital Redes Sociais Viagens
Decoração Fotografia Marketing de Afiliados Relacionamentos Marketing no Youtube

 


  Direitos de marca própria Sem marketing na Internet, os direitos de marca privada são uma licença em que o autor vende a maior parte ou todos os direitos de propriedade intelectual de seu trabalho. Uso A licença é usada para vários produtos digitais, como artigos, e-books, software, modelos gráficos etc. Como muitos compradores do mesmo produto, o preço de uma única unidade é geralmente mais baixo do que se fosse criado um produto semelhante do zero . https://en.wikipedia.org/wiki/Private_label_rights  


 

Sites relacionados:

www.brplr.com

ABOUT THE AUTHOR: ca.simao

RELATED POSTS

0
    0
    Your Cart
    Your cart is emptyReturn to Shop